terça-feira, setembro 05, 2006

a noite de ontem....

ontem depois de um optimo jantar e de um cafezinho que me soube pela vida, o gatxinho convidou-me para irmos tomar um banho juntos... aceitei, afinal de contas bem precisava de relaxar... Banheira bem cheia de espuma e nós os dois lá dentro na conversa.peço-lhe ajuda pa lavar as costas, com aquele olhar sacana que ele adora.começa a esfregar-me as costas mas cedo se apercebe que as outras partes do corpo tambem carecem de um banho urgente.as mãos ensaboadas e quentes começam a acariciar-me o peito e cedo começo a ficar tao humida quanto elas... ele continua a descer as mãos e eu começo a gemer baixinho...com ele é sempre tão bom... afasto bem as pernas para permitir que as suas mãos se movimentem à vontade...começo a gemer cada vez mais alto...e a respiração a ficar cada vez mais rapida até que já não aguento mais... peço-lhe "mais depressa" e ele faz-me a vontade.todo o meu corpo treme e num sussurro digo-lhe "tou-me a vir" enquanto uma descarga electrizante me percorre o corpo...Foi bom!

gatxinha