segunda-feira, novembro 27, 2006

saudades....

tinha saudades de escrever aqui... a verdade é que o tempo nao tem sido muito... trabalho e mais trabalho... e no tempo livre umas "maldades" muitooo boas....
ontem à noite quando me fui deitar aninhei-me no gatxinho... ele anda doentinho e disse-me logo "nao te ponhas com ideias" mas eu fiz-me desentendida... comecei a roçar o meu sexo na perna dele e a minha excitação começou a crescer... peguei na mao dele e conduzia-a para a minha vagina molhada...habilmente aqueles dedos começaram a acariciar-me... sabem aquela sensação em que nao conseguimos pensar em mais nada senao no desejo que sentimos... ele provoca-me isso... so queria mesmo sentir aquele pau duro que conseguia vislumbrar através dos boxers dentro de mim... ele sabia-o...disse para subir pra cima dele e deitei-me de costas sobre o tronco dele... sentia-me vulneravel enquanto as suas mãos percorriam o meu corpo... enfiei aquele pau bem duro e comecei a movimentar-me enquanto as mãos se dividiam entre a minha vagina molhada e os meus seios tao duros de tanta tesão... aquela posição põs-me maluca e já nao sabia se havia de gemer de gritar ou de simplesmente gozar naquele pau que em cada estocada entrava dentro de mim.... sentia-me perdida...em completo extase... so queria que ele me continuasse a comer até eu nao aguentar mais... (continua...)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ummmm:))
promete...
BJs
Ines e Filipe
http://www.adultxposure.com/inviters/

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home