quinta-feira, setembro 07, 2006

swing ou não swing

ontem depois do jantar e do nosso passeiozinho habitual, sentamo-nos no sofá e conversa puxa conversa lá esta entrou no campo sexual... já há muito tempo que tentamos arranjar alguem para se juntar a nós, preferencialmente uma mulher dadas as preferências lésbicas da gatxinha... Começámos a falar do softswuing e chegamos à conclusão que temos mesmo que experimentar, que o erotismo da situação em si merece que ultrapassemos qualquer receio de por isto em pratica...claro que nesta altura a conversa já ia longa e a minha cabeça deitada no colo do gatxinho começava a sentir sinais de uma certa inquietação por debaizo dos boxers dele...enquanto isso as suas mãos já tocavam os seios que prontamente se esticavam e entumesciam ao contacto com a sua lingua humida...a mão essa desceu naquela direcção já tao conhecida enfiando dois dedos...suspirei de prazer...entao ele começa a masturbar-me acelarando cada vez mais e fazendo-me perder o controle."Pára!! Vamos para a cama" pedi eu, ao que ele acedeu...deitamo-nos de lado e ele entrou bem devagar dentro de mim, mas depressa aumentou a velocidade enquanto continuava a masturbar-me... Não aguentei mais e vim-me com um grito capaz de ter acordado alguns vizinhos.Não tive culpa, foi demasiado intenso!Pus-me de 4 e deixei k ele me comesse por trás...sei que ele adora...So lhe conseguia pedir pa me dar com ela mais depressa e mais fundo enquanto me masturbava...voltei a atingir o orgasmo e tava esgotada...Ele veio-se logo a seguir inundando o meu corpo com os seus fluidos... Dormimos pouco depois... o descanso do guerreiro...
gatxinha

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá...estes meninos afiguram-se como um casalito muito malandro,ela entao é de uma imaginação que nos leva a pensar em como será ao vivo e a cores...lllooolll
Uma especie de diario que vamos querer acompanhar todos os dias...lolol
BEIJOCAS PARA VCS

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola...
Bem, vou ter de reter a respiração, depois de tantas emoções!! è que nós somos muito parecidos com vcs, temos algumas situações bem parecidas e outras que se casam com as vossas, isto porque no nosso pensamento mais quente, andamos ás voltas com o quarto escuro, com marmeladas lado a lado, com festinhas e meiguices que dão em grandes momentos de loucura. A luisa é uma loucura permanente, sempre pronta a vir-se que nem uma fonte de leite...
Adoro chupar tudo até á ultima gota...
Gostavam de ver?? talvez provar??
Bjokas bem quentes
Luis ( a Luisa ta em casa e se já tivermos a net vamos escrever mais coisas juntos)

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home