domingo, abril 22, 2007

Back...

Tiveram saudades nossas?
Espero k sim. Mas estamos de volta e cheios de novidades...
Por onde começar?Na nossa ultima incursão a uma sexshop encomendamos uns brinquedos novos... e temos nos divertido a experimenta-los...
Ontem a tarde, estavamos nós no sofá calmamente a ver TV quando o gatxinho começou a provocar-me... adoro sentir o toque das mãos dele nos meus mamilos que reagem prontamente ficando firmes, bem duros como que a pedir mais caricias... ele excita-me muito...mais umas festinhas e ele levantou-se para ir ao quarto buscar as bolinhas chinesas... quando voltou à sala encontrou-me já sem roupa, deitada com os meus dedos a roçar o meu sexo...abeirou-se de mim e abri mais as pernas... ele com os dedos abriu o meu sexo deixando escorrer um oleo que trazia na mão... aquela sensação fria arrepiou-me mas rapidamente senti o seu calor quando ele começou a roçar o seu penis no meu clitoris... adoro quando ele faz isso...sentir a sua glande macia em mim deslizando suavemente... mas esta brincadeira não durou muito porque não conseguimos resistir à vontade de ele o meter todo... quando o faz é sempre optimo...aquela sensação de algo duro a entrar em mim tem um toque agressivo quase animalesco que me enche de tesão!é uma especie de dor que faz todo o meu corpo vibrar...
Decidimos trocar de posição... para a minha preferida...coloquei-me de quatro, apoiada no braço do sofá...ele começou a introduziar as bolinhas uma por uma... primeiro passava-a no meu sexo molhado deixando-a lubrificada e fazendo-a entrar no meu anus sem esforço... as bolinhas provocavam-me uma sensação estranha e quando ele me penetrou por tras conseguia senti-las ao mesmo tempo que o seu pau duro entrava e saía de dentro de mim... todo o meu corpo pedia que ele me possuísse mais e mais e o primeiro orgasmo chegou cedo...abrandamos um pouco mas o ritmo rapidamente voltou a apressar... ele dava-mo como eu gosto e conseguia senti-lo todo dentro de mim... ate que o orgasmo chegou outra vez.e outra.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até que enfim....:))
Bjs e actualizem o nosso link nos vossos favoritos
bjs
boa semana
ines e filipe

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!!
Já estavamos com saudades vossas.
Jocas boas
bruxinhoskidos

10:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hello, you have a wonderful blog, can you please contact me at linkexchange@edenfantasys.com? I have something to discuss with you
Regards, Chris

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente regressaram!

Ainda bem... espero por mias postagens vossas...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

11:07 da manhã  
Blogger Man said...

Olá,
sejam bem aparecidos,
Já tinha saudades dos vossos post's
bem quentinhos e molhadinhos...
Continuem a aquecer as nossas vidas de prazer e de muito e bom sexo.

Bjs,abrs

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hello
http://www.thecenterforenergyhealing.com/ - adipex 37.5
Aiming to lose weight must not just be confined to taking diet pills but must be complemented with good exercise.
[url=http://www.thecenterforenergyhealing.com/]adipex pharmacy[/url]
Youths and children are known to manifest hyperactivity when taking Adipex and can actually alter sleeping patterns.
adipex pills

Adipex (Phentermine) has reported evident results of controlling one’s appetite which naturally results to losing and/or regulating one’s weight.

6:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hello
lexapro no prescription
Regular check-ups for the first 12 weeks of treatment is a must.
[url=http://www.piecethemusical.com/]lexapro sale[/url]
Lexapro can be increased to 20 mg once a day after a week.
http://www.piecethemusical.com/ - lexapro anxiety

Dosage: Usually 10 mg once a day and to be taken in the morning or in the evening.

7:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home