sexta-feira, setembro 08, 2006

memórias...

Hoje acordei a lembrar-me de uma cena bastante curiosa...
Na altura em que eu e o gatxinho era só namorados e depois de uma fantástica noite no Budha em V.Conde (ah...que saudades do Norte...), iamos nós a caminho de casa, já começava a ficar claro o dia...
Tavamos ainda um bocado inebriados pelo alcool, principalmente eu que não estou habituada a beber... Sem mais nem menos, iamos nós na auto-estrada, levei a mão ao fecho das calças do gatxinho, abrio-o e tirei o membro cá para fora, começei a acaricia-lo..."Qué que tás a fazer ?Pára com isso...Dos outroa carros dá pa ver tudo!"disse-me ele...mas não foi suficientemente convincente.tirei o cinto de segurança e comecei a chupa-lo.primeiro suavemente e à medida que ele engrossava na minha boca ia aumentando a velocidade, alternando entre movimentos rápidos e superficiais e outros mais lentos em que o engolia todo... com a mão acariciava-lhe os testiculos...ao fim de poucos minutos ele veio-se na minha boca e eu lambi-lhe o leitinho todo...tao doce... Não contente com isso desapertei as minhas calças e comecei a masturbar-me na frente dele...sei k isso o poe maluco... a minha respiração alterou-se e tava muito, mas mesmo muito molhada...então tirei os dois dedos e chupei-os...encostámos o carro na berma (entretanto já tavamos bem perto de casa) e com uma rapidez incrivel ele deitou o banco do passageiro e passou para cima de mim. apoiei os pés no tablier e deixei que ele me comesse ali mesmo com carros a passarem em ambos os sentidos...tal adrenalina fez com k o orgasmo fosse rápido e terrivelmente intenso...