sexta-feira, abril 27, 2007

e depois do ultimo post...

No domingo passado voltei a postar aqui...o gatxinho nao gosta muito de postar mas mal acabei de escrever quis logo ler... achou-o excitante...relembrar assim as coisas vividas tem outro sabor... tambem gostei... desliguei o pc e deitei-me com a cabeça no seu colo de barriga pra cima...tava só de t-shirt e cuecas e então comecei a picá-lo um bocadinho...devagar introduzi dois dedos no meu sexo e comecei a masturbar-me... fui ficando molhadinha e soltava gemidos baixinho... ele fingia nao tar a ligar mas sabia que me observava...continuei e sabia que ele tava a ficar maluco...gosto deste tipo de joguinhos...ele passou-se...quando se levantou vi o seu pau enorme bem duro contra os boxers justos...virou-me de costas e percebi a sua intenção..."queres o meu rabinho?"eu sabia a resposta, sabia que sim...levou a sua mão ao meu sexo e espalhou os meus fluidos de forma a conseguir penetrar-me...a sua mão a acariciar-me o rabo deixou-me ainda mais excitada...enfiou-o sem resistencias... tava louca de tesão e queria mais... mais forte...em menos de nada vim-me abafando os meus gemidos contra o sofá...ele continuou e viemo-nos mais uma vez quase ao mesmo tempo...adorei esta rapidinha...

3 Comments:

Blogger Man said...

Eu também.

Beijos

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Yes, thanks

9:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I consider, that you are not right. I can prove it. Write to me in PM, we will talk.

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home