sexta-feira, setembro 08, 2006

memórias - parte 2

à pouco tempo o gatxinho teve que ir ao norte em trabalho durante 4 dias... tive muitas saudades e então decidi preparar-lhe ums surpresa: comprei uma lingerie nova com corpeta e tanga em renda preta e meias c/cinto de ligas... ensaiei um striptease ao som de uma música bem especial para nós e rezei pra k me saísse tudo bem... no dia em que ele chegou depois de um banho a dois vesti a lingerie e cheguei ao pé dele, meti a música e pedi para ele ligar a camera de filmar...após um strip extremamente sensual (recomendo a todas as mulheres porque para alem do erotismo da situação em si, faz-nos sentir extremamente sexy!) passamos a acção.ele começou a fazer-me sexo oral e eu delirava... adoro a sensação do sexo oral quando faço depilação integral...é tao excitante...fico tão sensivel... depois pedi que ele se deitasse e sentei-me em cima dele...primeiro limitei-me a roçar o clitóris contra o menbro dele sem deixa-lo penetrar-me...adoro este jogo...sentir o pénis a deslizar nos meus fluidos e a roçar na minha vagina...depois de uns minutos neste jogo deixei-o penetrar-me...ele devagarinho enfiou um dedo no meu anus que não ofereceu resistência e continuamos assim durante algum tempo... Perguntei-lhe "queres me comer o rabinho??" e ele respondeu "Tu queres?"... sim eu queria! e muito! pus-me de 4 e arqueei as costas oferecendo-me toda a ele...enfiou-o devagarinho enquanto me masturbava mas rapidamente fui eu quem acelarou... tava louca e so conseguia gemer e dizer qualquer coisa como "todo! da-mo todo! da-me bem forte"... Ele não aguentou muito porque sou bastante apertadinha e veio-se com um suspiro alto...eu vim-me pouco depois com umas contrações maravilhosas...tavamos suados e esgotados...e tudo isto "recorded on tape!"... desligámos a camera e após um breve descanso decidimos ver o nosso filme caseiro...tava mto bom,pelo menos melhor que muitos que já vimos e sem simulaçoes e fingimentos... acho k nos afectou o filme porque ficamos tao excitados que recomeçaram as caricias e ambos os membros deram sinal de vida... mas essa história fica para a próxima...gatxinha

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vcs querem ser acusados de crime ???
faz favor de meter um aviso na entrada do blog sobre o conteudo !
uma pessoa a ler isto pode ter um ataque de coração !!!
ou de ansiedade...lllooolll

12:13 da manhã  
Blogger gatxinhos said...

naa... ao vivo é muito mais interessante...com as palavras, por mais pormenorizada que seja a descrição perde-se sempre um pouco do erotismo...

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home