segunda-feira, outubro 30, 2006

Desejo-te....



Desejo ter-te...todo... bem cá dentro....
arrancar-te as roupas e olhar para o teu corpo nú onde o teu desejo é visivel pelo mastro que se ergue bem duro, bem firme sedente de ser acariciado e beijado...faço-lhe a vontade.... agarro-o com a minha mão e percorro-o em movimentos bem lentos.sinto-o a endurecer mais e mais e nao resisto...aproximo a minha cabeça e com os labios envolvo a glande...tu estremeces e pedes "mais depressa".... mas nao...apetece-me ir devagar...aos poucos vou engolindo-o todo enquanto a minha lingua serpenteia à sua volta... adoro a tua suavidade...acariciar com a lingua o teu pénis...senti-lo a latejar na minha boca... as tuas veias salientes... estes pensamentos excitam-me ainda mais... o teu pénis esta quente e húmido pela minha saliva mas o meu sexo reclama p+or atenção...viro-me e ponho-me na posição para um 69... sinto a humidade que me escorre pelo interior das coxas... volto a lamber o teu membro e sinto a tua lingua a explorar cada recanto da minha vagina.... a lingua que alterna entre lambidelas rapidas e outras mais profundas e lentas... a lingua que percorre o meu anus expectante e preparando-o para novas sensações...desejo-te tanto...tenho que te ter...
viro-me de frente pra ti e sentando-me engulo todo o teu membro...começo a mexer-me devagarinho roçando o meu sexo em ti e com o teu pau bem dentro de mim...assim sentada em ti acaricio-me....os meus dedos ficam melados e com avidez lambo-os até nao haver quaisquer vestigios da minha excitação...keres provar?volto a tocar-me e dou-te os meus fluidos a provar...gostas tanto quanto eu...
continuo a provocar-te...num impulso tiras-me de cima de ti e colocas-me de 4... eu gosto...arqueio bem as costas oferecendo-me toda a ti...entras em mim com violencia...quase que doi...os teus movimentos sao rapidos...estocadas secas e rápidas que me fazem gemer...nao consigo controlar tanta tesão...adoro quando me comes assim.... sinto que estas perto e abro-me ainda mais pra ti... sou tua, faz-me o que quiseres...com as tuas mãos afastas-me bem as nadegas deixando-me exposta aos teus olhos...podes ver o teu pau a entrar e a sair e o meu sexo molhado... adoro a sensação de que me abres toda, que me comes toda e que te dou muito muito prazer...sou a tua putinha e gosto disso... de ser a serva obediente que satisfaz todas as tuas preversões carnais.... mexo o rabo de encontro a ti e sinto-te cada vez mais proximo... das-me umas palmadas mas nao sinto dor... so mais e mais tesão... isso continua... tou quase lá...castiga-me por ser uma menina tao má e gozar tanto na cama....um orgasmo toma conta de mim, tao avassalador que nem consigo sentir o teu...so consigo ouvir os meus gritos e sentir os espasmos que se concentram no meu sexo fazendo-me perder por segundos a consciencia.... so sinto o meu prazer!

amo-te como sempre e desejo-te como nunca!!
gatxinha

1 Comments:

Blogger tesao said...

quem dera poder judiar assim de ti, deixar-te louca de tesão,até ver o mel da tua cona a escorrer pelas pernas abaixo, lamber tudo depois e enfranscar-me nesse teu corpo de sedução, fazer derreter-te em orgasmos loucos até pedires para parar e depois beberes o que sobrou do que de mim restasse.
hummmm, que tesão me deixas gatxinha gostosa...

12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home