quinta-feira, outubro 12, 2006

Quero tanto....

Quero tanto sentir-te...
o teu corpo colado ao meu...
o teu pénis tao firme...tao duro...
Quero tanto... senti-lo....
ajoelho-me aos teus pés e olho-te,
bem nos teus olhos...sorrio-te...
com a boca timida começo a beija-lo...
sinto-o a pulsar na minha boca
a ficar cada vez mais duro...
com mestria enfio-o na minha boca
primeiro só a glande...suave e rosada...
com a minha lingua percorro todo o teu mastro
engulo-o todo... começo os movimentos de vai e vem
umas vezes curtos e rapidos
outras lento e profundo...
a minha saliva mistura-se com o teu sabor
olho pra ti... tas de olhos fechados...
suspiras... murmuras...
queres sentir-me mas eu digo não!
Hoje é o teu dia...
A tua excitação cresce na minha boca
os movimentos tornam-se mais rapidos...
tas quase lá...queres vir-te....
não to nego...
continuo os movimentos de vai e vem
fazendo circulos com a minha lingua na tua glande
a respiração denuncia o final que tá proximo
continuo um pouco mais... e nao aguentas...
com um suspiro profundo
das-me todo o teu leitinho
na minha boca humida e esfomeada
engulo tudo com avidez...
sinto ainda os tremores que teimam em continuar
e percorrer todo o teu corpo...
quero tanto te dar prazer...sempre...

e agora?que faço eu?que faço com este desejo que despertaste no meu corpo?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho esperança que este post foi feito a pensar em mim...lololololololol

Paulo ;)

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hummmm....

Aqui estou mais uma vez a deliciar e saborear esses lábios e boca, o teu respirar, a tua vontade de me comeres todo!! e eu?? que vontade me invade o meu pensamento?? sim a vontade de te encher de tudo o que tenho para ti, de te dar o que tu e eu temos vontade...
De fazeres parte de mim e eu de ti...
Toma tudo, saborea tudo... sou todo para ti!!
:-))

10:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home