segunda-feira, outubro 23, 2006

algemas....



sábado à noite tava um tempo desagradavel para sair e eu e o gatxinho decidimos ficar por casa...enroscados no quentinho do sofá...a minha mente começou a divagar...fui ao quarto e quando voltei à sala trazia comigo as algemas que pousei no colo do gatxinho com aquele ar de sacana que tão bem sei fazer....ele começou a aproximar-se, a tocar-me a beijar-me e eu dizia que não, que nao queria, nao me apetecia...entao ele pegou nas algemas e prendeu-me uma das mãos enquanto me dizia "tu queres porque quem manda em ti sou eu"e rapidamente prendeu-me a outra mão atrás das costas, deitando-me sobre o sofá...arrancou-me as roupas e começou a tocar-me com volupia e com desejo enquanto eu permanecia nua e atada completamente à mercê dos seus caprichos...tal situação estava a agradar-me tanto que quando enfiou um dedo no meu sexo eu já estava bem molhada...ele continuava a masturbar-me enquanto me beijava os seios mordiscava os mamilos e se roçava em mim cheio de desejo...as algemas apertavam-me as mãos mas a sensação do meu sexo latejante ansioso por sentir aquele pau bem duro era mais forte...sem sequer avisar entrou dentro de mim com violencia fazendo com que eu soltasse um grito de dor mas que rapidamente se transformou em prazer ao sentir as suas estocadas...meteu-me uma almofada debaixo do meu rabo para permitir uma melhor penetração ao que eu apoiei a minha perna nas costas do sofá, abrindo-me toda para recebe-lo...ele gostou!as penetraçoes transformaram-se ainda em mais agressivas...conseguia senti-lo a entrar todo em mim e os seus testiculos de encontro ao meu anus...queria tanto ter as maos livres para poder tocar-lhe, pra poder tocar-me...sentia os meus fluidos molhados e quentes...sentia o meu clitoris em contrações, verdadeiros espasmos de prazer que percorriam o meu corpo...electrizantes...senti os movimentos a acelararem e queria partilhar aquele momento com ele...entao na minha posição de dominada arqueei as costas e em movimentos sincronizados e rapidos empurrava o meu sexo em direcção ao dele, intensificando as sensações de cada vez que os nossos corpos se uniam até que fui inundada pelo seu leite quente, sentindo o peso do seu corpo suado unido ao meu enquanto o seu pénis adormecia dentro de mim....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parabens estas deliciosa la no fantasias, tens poder tu, muito poder mesmo, parabens ao teu gatxinho por ter um mulheraço como tu, aproveita bem o corpo que tens, usa-o, fode o mais que possas, porque uma mulher como tu deve ser fodida,comida,arronbada a toda a hora.jean

10:38 da manhã  
Blogger gatxinhos said...

não sei porque mas concordo contigo...
gatxinha

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola:
Tivemos a apreciar o blog e está excelente.
Contamos tb com a visita e participação assidua no nosso blog em:
http://www.adultxposure.com/inviters
Se acharem q vale a pena adicionem-nos na vossa lista de blogs a visitar.
1bj
Inviters

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola. gostei da vossa visita e cá estou a retribuir.

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home