segunda-feira, outubro 16, 2006

Sexta à noite


sexta fomos saír...vinhamos pra casa pela auto-estrada deviam ser quatro da manha...o gatxinho tinha me pedido pa conduzir...iamos na conversa quando ele mete a mão por baixo da minha saia e começa a acariciar-me a perna...percebi onde aquilo ia levar mas fiz-me desentendida...a mão continuou a subir e rapidamente chegou à minha vagina que já dava sinais da sua excitação...continuou a acariciar-me por cima das cuecas que se tornavam cada vez mais molhadas, mostrando o quanto estava excitada... a minha respiração tornou-se ofegante e eu remexia-me no banco em total desespero provocado pelas caricias dele...pedia-lhe pa parar mas ele ignorava completamente o meu pedido.desviou as cuecas para o lado de forma a permitir que os seus dedos manobrassem livremente...gemi ao sentir-me penetrada pelos seus dedos mas ele continuava, alternando as penetrações com movimentos circulares no clitóris e molhando cada vez mais o meu sexo...a viagem foi demasiado rapida...saímos da auto-estrada e chegamos rapidamente a casa...iamos a subir a escada as escuras e ele agarrou-me por trás e começou a acariciar-me o peito e a levantar-me a saia...ali fiquei eu completamente exposta com a saia levantada de saltos altos e meias de ligas....desviou novamente as minhas cuecas e eu baixei-me abrindo as pernas de forma a que ele me pudesse penetrar...ele enfiou-o todo e começou a mover-se rapidamente...eu mordia o meu casaco de forma a nao fazer barulho para nao acordar ninguem sempre com aquela adrenalina de poder ser apanhada...ele continuava no movimento d vai e vem cada vez mais intenso enquanto continuava a masturbar-me...sentia a minha vagina humida a escorrer molhando o interior das minhas coxas e as pernas a tremer à pedida que o orgasmo se aproximava... nao aguentava mais...agarrei nele e entramos em casa saltando pra cima do sofá e em apenas alguns segundos atingi um poderoso orgasmo que deve ter acordado alguns vizinhos....

4 Comments:

Blogger gaijo said...

nada como dar uma nas escadas....

da cá um tesao...

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá bonito o vosso blog, visitem e adicionem o meu também.
http://maluqueirasdeumamulhercasada.blogspot.com/

12:33 da manhã  
Blogger gatxinhos said...

gaijo nisso concordamos...decididamente!

9:31 da manhã  
Blogger gatxinhos said...

mulher casada já adicionamos o link...esperamos que nos continues a visitar.

9:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home