terça-feira, outubro 31, 2006

espelho meu, espelho meu....


as vezes ponho-me a pensar o que deve ir nas cabecinhas dos meus visitantes...será que pensam "porque é que ela adora escrever sobre sexo?sobre a vida sexual dela?porque é que gosta de partilhar as suas fantasias e os seus desejos?ou publicar fotos dela semi-nua?"...
já me ocorreu que pensem isso!querem uma resposta?é justo....
tenho um caracter bastante exibicionista... adoro ver-me e adoro que me vejam...que me imaginem...que fantasiem comigo... adoro ler os comentarios, ver o vosso imaginário a funcionar, excitar-me com as vossas palavras cheias de desejo...fazer-vos mostrar o lado mais oculto das vossas fantasias...
adoro provocar reacçoes...em suma sentir-me desejada...
estranha eu??
nao sou... sou igual a todas as mulheres... apenas despida de hipocrisias e falsos moralismos!

olhem bem pra mim.... sou apenas um espelho!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que bom, seres mulher
Que bom seres como és...

Sempre deliciosa
Sempre caliente...

Sabes bem o que me provocas, o que me excitas e o que me fazes sentir..

Não tenho ideia formada sobre ti, mas tenho a ceretesa de que adoro ver-te, saborear-te e deliciarme com o teu charme pleno de loucuras que me fazem pensar em ti a todo o momento

Teu...

1:10 da tarde  
Blogger gatxinhos said...

que bom ler comentários destes.obrigada
gatxinha

8:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home