segunda-feira, setembro 11, 2006

um fim-de-semana bem passado...

sabem como é stressante ter visitas familiares em casa?aquela falta de privacidade?e como contornar isso?
No domingo de manha quando acordamos já as nossas visitas andavam a circular pela casa... acontece que a gatxinha acordou cheia de apetite... quando decidiu dar um beijinho ao gatxinho "inadvertidamente" colocou a mão sobre o pau dele que tava bem duro... entre uns beijinhos e uns abraços ele começõu a masturbar-me...não podiamos fazer barulho o que aumentava a adrenalina da situação... colocou-se sobre a gatxinha e penetrou-a enquanto com um braço lhe levantava as ancas de forma a poder penetra-la com um dedo no rabinho... com movimentos bem lentos penetrava-a, brincava com os dedos no rabinho dela e beijava-a para ele não produzir grandes sons, já que ela é bastante expansiva e adora gemer... após uns largos minutos nesta brincadeira tão lenta e excitante , virou a gatxinha de costas e debruçou-a sobre o sofá enfiando o pau com um movimento rápido e certeiro que a fez soltar um gemido... tavamos quase lá e os movimentos foram acelarando... a gatxinha disse-lhe baixinho "tou quase a vir-me" ao que ele respondeu "vem-te pra mim"... senti aquele tesão todo a invadir-me e fiquei maluca mexendo-me contra ele e empinando o rabo para a penetração ser mais profunda...vim-me em pouco tempo, mordendo o sofá para não fazer barulho e os meus movimentos fizeram-no vir-se tambem logo a seguir... optimo despertar não?