quarta-feira, outubro 11, 2006

a solo....



acabo de tomar banho e vou até ao quarto...sinto gotas de agua que escorrem do cabelo molhando-me as costas, sinto a pele ainda humida... deito-me nos lençois brancos imaculados e fecho os olhos... tou sozinha em casa, tu não estas e sinto a tua falta...observo o meu corpo nu e sorrio.com um dedo toco numa gotinha de agua que ficou presa mesmo junto a um mamilo....a gota desfaz-se mas o mamilo desponta com toda a sua curiosidade...se ao menos tivesses aqui...tenho a certeza que me secarias o corpo com a tua boca e o molharias novamente com o teu desejo....estes pensamentos fazem-me arrepiar...timidamente as minhas mãos vão de encontro aos meus seios,começo a toca-los timidamente e sinto aquele calor a invadir-me...penso que aquelas mãos são as tuas e continuo a acariciar-me apertando suavemente os mamilos, gemendo baixinho pra ti... mesmo que nao ouças, mesmo que não sintas, naquele momento estás ali comigo... a humidade do corpo aumenta... desço as mãos muito devagarinho e começo a passar as unhas suavemente pelas minhas coxas, pelo seu interior, mesmo juntinho à vagina...preciso de mais, preciso de me tocar, mas primeiro quero sofrer um bocadinho, como tu me farias sofrer, ficar mesmo louca como tu me pões sempre... torturo-me mais um pouco mas o meu desejo já me corroí...penetro-me com 2 dedos e sinto o meu interior humido,quente, desejoso de ser possuído até à exaustao...com a outra mão brinco com o meu clitoris que mostra bem o quanto te desejo... sinto-me preenchida, sinto-te ali... os movimentos aceleram e os dedos que me penetravam escorregam para junto do meu anus...enfio um devagarinho...tou tao molhada....depois outro... agora sim todo o meu corpo estremece de tesão, sinto o orgasmo a aproximar-se cada vez mais... perco o controle sobre mim e com sonoros gemidos atingo o merecido orgasmo...sinto ainda aquelas contrações a percorrerem o meu corpo, aquela sensação de bem estar...

foi bom para ti, amor? apesar da tua ausencia, foi contigo que fiz amor....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Gatxinha,
andamos em sintonia... só pode... vai ver o que postei hoje...
Agora ao fazer a visita aos blogs que mais gosto aparece-me o teu post de hoje... fiquei arrepiada...
Jokas boas
Bruxinha

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito HOT mesmo adorei. Venho cá mais vezes com toda a certeza.
Mulher Casada

http://www.maluqueirasdeumamulhercasada.blogspot.com/

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello Gatxinha!!

Ando sem respiração, sem visão clara da emoção que me provocas de tanta tesão que sinto ao pensar em ti, ao pensar que sou teu, que tu és minha que somos um só corpo um só pensamento.
Não consigo deixar de pensar em ti, de te saborear de te fazer explodir na minha boca sedenta desse sabor desse leite quente que me obriga a masturbar, a foder num pensamento duplo de fantasia e loucura... è para ti que dedico tanta tesão e podes crer tanta paixão e loucura.

És mesmo especial

4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home