terça-feira, outubro 10, 2006

duas mulheres....outra fantasia....


adorava estar com outra mulher...é um desejo permanente que tantas vezes me faz fantasiar....
sentir a sua pele macia de encontro à minha, o seu perfume, as suas pernas enroscadas nas minhas... as suas caricias... as caricias a 4 mãos que com a sensualidade própria das mulheres exploram novas formas de prazer... queria acaricia-la, senti-la na ponta dos meus dedos, tocar-lhe os seios levemente, como que a medo, sentir a sua excitação a crescer... aí as mãos dela imitam as minhas... ajoelhadas, frente a frente, tocamos os seios uma da outra, sentimos os seios a entumescer, os mamilos que se esticam como que a pedir mais e mais caricias, a vagina que se torna humida e escorregadia... a medo inclino-me para a frente e começo a beijar-te os seios, chupo-te os mamilos e sinto-te a estremecer... a tua cara excitada aumenta a minha própria excitação... as caricias inicialmente timidas vão se tornando cada vez mais intensas... a tua pele fica molhada pela minha saliva, mordisco-te ao de leve e soltas um pequeno grito, que nao é de dor....é somente de tesão...enquanto a minha boca continua incansavel na tarefa de te fazer gozar, reparo que com a tua mão esfregas o teu sexo a uma velocidade alucinante...perdes toda a timidez e já nao falas... só consegues gemer! peço-te para te deitares, abro-te bem as pernas e mergulho la dentro, chupando-te a vagina molhada, sentindo o teu sabor, o teu prazer...pedes-me para me deitar e colocas-te na posição inversa à minha....um 69.... a tua lingua ja perdeu todos os pudores e explora todos os recantos do meu sexo...é tão bom... continuo a tentar dar-te prazer e vens-te antes de mim enchendo a minha boca com os teus fluidos que chupo até á exaustão... mas ainda não acabou...pedes-me para por de 4 e enquanto continuas a chupar-me a tua mão acaricia-me o anus que não oferece resistencia quando enfias o primeiro dedo...e depois outro... rendo-me a ti e venho-me com movimentos rápidos num orgasmo colossal...

alguma voluntaria para a minha fantasia??

1 Comments:

Blogger Gerentes said...

Gostámos do blog.

beijos e abraços

Ana e Jorge

11:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home