terça-feira, outubro 31, 2006

Queres-me?

Quero ser tua... dar-me de corpo e alma a ti... quero que as mãos que me tocam sejam as tuas e nao as minhas... quero que me inundes com o teu ser e me uses para o teu prazer... quero que me ensines tudo o que sabes...que me enchas de prazer uma e outra vez...e mais uma!! quero que me faças suar, que me faças tremer de tesão enquanto calas os meus gemidos com os teus beijos... quero que a tua boca molhe cada centimetro da minha pele, que a tua lingua acaricie os meus mamilos enquanto os teus dentes me mordiscam... quero que a tua mão invada o meu sexo e me faça delirar... quero as tuas mãos molhadas do meu desejo,de mim... quero que o teu pénis me rasgue as entranhas e me possua como um objecto... que a cada estocada me faças vibrar...gemer...gritar...

e tu... queres-me??

6 Comments:

Blogger Gerentes said...

A única resposta possível: sim ;)
Beijos
Ana e Jorge

6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá sonho e pecado de mulher
Claro que sim, mas sim por muitas razões, porque já sou teu, já te devorei mil vezes, já te dei tudo de dentro de mim, para ti que mereces o Mundo...

Eu

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adorava!!! és uma kida

12:36 da tarde  
Blogger gatxinhos said...

ana e jorge fico só a espera de uma proposta formal...hehe
bjx
gatxinha

8:45 da manhã  
Blogger gatxinhos said...

anónimo mereco mesmo o mundo??e eu que me contentava com bem menos....
gatxinha

8:46 da manhã  
Blogger gatxinhos said...

wolfy obrigada.tambem es um kido em escrever coisas assim...
gatxinha

8:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home