segunda-feira, setembro 11, 2006

Fantasias Sexuais...



sou sempre muito imaginativa... adoro fantasiar sobre situações que adoraria transpôr para a realidade...sei que tenho um lado voyer... é uma realidade que em vez de me envergonhar serve de ponto para novas fantasias... uma delas: adorava ver um casal a ter relações... um ambiente erótico e eles a terem relações...limitava-me a assistir com o meu gatxinho.via-os a terem prazer, a gemerem, os corpos suados, o ambiente a aquecer,as linguas excitadas perdidas pelos corpos... ele a chupar-os seios a ela, mordiscando-os enquanto a come... e nós sentados na penumbra... aí com a excitação a crescer pegava na mão do gatxinho e metia-a dentro da minha tanga para ele ver o quanto a situação me estava a excitar... sentava-me no colo dele, de costas para ele, deixando o seu pau me penetrar, as suas mãos me tocarem enquanto continuava a observar... os gemidos de ambos os casais misturavam-se e as respirações ofegantes também... eu continuava sentada no colo dele ate que a nina do outro casal parava o que tava a fazer, vinha na nossa direcção abria-me mais as pernas e com a lingua começava a lamber-me o clitóris e a chupa-lo enquanto o gatxinho cada vez com mais tesão me comia com mais e mais força...eu com tanto trazer entregava-me a ela... levanta-me do sofá onde estava e ia com ela para a cama...deitavamo-nos lado a lado e com as mãos começavamos a tocar-nos... so eu e ela...enquanto eles cada um para seu lado desfrutavam do show... sentir o corpo de uma outra mulher, os seios com os mamilos hirtos a roçarem os meus, sentir a humidade da sua vagina enquanto roço com a minha na dela... começo a fazer-lhe um sexo oral... e peço-lhe o mesmo... adoro o sabor de uma mulher... caminhamos as duas para um orgasmo... enkuanto continuo a chupar-lhe a vagina e o anús enfio-lhe dois dedinhos... sinto-a cada vez maiss louca ela faz-me o mesmo... queremos mais... mais depressa... mais forte... vimo-nos as duas com umas contrações que nos percorrem o corpo como uma corrente electrica!beijamo-nos... olho para o gatxinho e vejo-o com o pau na mão a tocar-se,. levantamo-nos e vamos ter com os nossos companheiros... ele agarra-me e eu peço-lhe "come-me toda!da-me no rabinho com força..."ele faz-me a vontade e numa estocada enfia-o todo... a dor mistura-se com o prazer e só consigo ter mais e mais tesão...venho-me outra vez e peço-lhe para ele se vir na minha boca... assim ele faz e chupo-lhe o leitinho todo... ainda temos tempo de olhar para o outro casal e ve-los a virem-se ao mesmo tempo com gemidos do mais intenso prazer.... the end...
é pena ser só uma fantasia...
ainda...