quinta-feira, novembro 02, 2006

Pior cego...

gostava de te perceber...
ou ao menos que me percebesses...
que me visses como eu sou...
nao como me mostro, mas na minha essencia!
se me conseguisses ver...para além do meu reflexo,
verias que só tenho olhos pra ti...
que es o ar que respiro...
que beijo o chao que tu pisas...
que o meu corpo só a ti pertence...
que os dias sem ti são um enorme vazio...
isto tudo se conseguisses ver-me...
ou se ao menos quisesses!
afinal de contas preferes fingir que não...
preferes duvidar de mim, fazer-me sofrer...
inconscientemente ou não magoas-me!
e nem tu nem ninguem merece as minhas lagrimas
porque alguem que me merecesse...
jamais me faria chorar!



es tudo pra mim... mas pior cego...é aquele que nao quer ver!

1 Comments:

Blogger Milady said...

Deixo um beijinho cheio de miminho para ti.

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home