terça-feira, setembro 12, 2006

stress profissional...


Pouco passa das 15 horas, a secretária à minha frente está atafulhada de papeis e apetecia-me tar em qualquer outro sitio que não este... quer dizer... apetecia-me que o gatxinho me viesse visitar porque aí fechavamos a porta e podíamos usar a secretária para outros fins que não aqueles a que se destina... ponho-me a imaginar: ele entrava,começavamos aos beijos e iamos tirando a roupa. aí ele pegava-me ao colo e sentava-me na beira da secretária, ajoelhava-se e eu colocava as pernas nos seus ombros... começava a chupar-me a vagina depilada, a sentir a sua pele macia que se humedece cada vez mais e cujos fluidos se misturam com a sua propria saliva... começava a percorrer com a sua lingua toda a minha vagina fazendo circulos a volta do clitóris e penetrando-me com a lingua hirta...arqueio-me e chego-me mais para a beira da secretária de forma a permitir que a sua lingua me toque no anus... as pernas começam a tremer e eu continuo desesperada por algo que me faça acalmar... com uma mão a servirme de apoio na mesa uso a outra para me tocar nos seios, apertando os mamilos até doerem... mas essa dor não acalma a minha excitação, pelo contrário, ainda me dá mais tesão... sinto-me humída e desesperada por ser bem comida, por levar com ele em estocadas fortes e rudes... desço a mão que usava pra tocar os seios, de forma a ajudar o meu gatxinho k afincadamente continua a lamber-me e a chupar-me... enfio dois dedos e sinto o meu clitóris a latejar... começo a masturbar-me sentindo sempre aquela lingua que me penetra e rapidamente sinto que me vou vir... aí ele adivinha o que me vai na alma e pára...ainda não...´beija-me e sinto aquele sabor que é meu mas que na boca dele sabe ainda melhor... vira-me de costas para ele debruçando-me sobre a secretária... agarra-me os seios com ambas as mãos e encaixa-se sobre o meu corpo, abrindo-me as pernas e com um movimento rápido penetrando-me até ao fundo... o prazer e um leve fio de dor percorrem o meu corpo...adoro quando ele se transforma num ser selvagem e faz de mim um ser submisso que só serve pa lhe dar prazer... esse jogo de poder excita-me e ele sabe isso... movo as ancas contra aquele pau que me devora como que a pedir mais... ele percebe e ainda me dá com mais força... sinto a humidade a escorrer pelo interior das minhas coxas... deliro... ele apercebendo-se do meu estado arrasta-me para o meio da sala, onde não tenho nada onde me apoiar e afasta-me as pernas metendo-se no meio delas e chupando-me até eu me vir num suspiro muito muito alto e com umas contrações deliciosas ainda mais intensas devido à minha posição tão vulnerável... ele chupa-me mesmo até ao fim do orgasmo que parece ter durado imenso tempo... mas ainda não acabou,ele vira-me contra a parede baixando-me um pouco de forma a ter um angulo pa me penetrar...com os braços contra a parede e o rabo empinado recebo de novo o seu pénis mais grosso que nunca...com as ancas movo-me em circulos e sinto que os seus movimentos vao ficando cada vez mais rápidos até se transformarem em frenéticos anunciando um poderoso orgasmo...


bem... ao menos serviu para passar o tempo esta viagem pelo meu imaginário erótico... agora só tenho de baixar a temperatura do ar condicionado e arranjar uma forma de acabar com este desejo que os meus pensamentos despertaram...
sinto-me humida e ...
que será que eu vou fazer???
gatxinha

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois aqui neste escritório cheio de stress, aproveito para te dar uma ideia...

Vou ai ter e lamber todo esse leite até á ultima gota...
Depois levo tudo e transfiro todinho na boca da Luisa...

Que bom seria se fosse possivel, mas quem sabe se a imaginação se pode tornar real...

Luigi
lidia_luigi@hotmail.com

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home