segunda-feira, outubro 09, 2006

um fim de semana prolongado....


adoro estes fins de semana prolongados... acabo por passar bastante tempo na cama... e este não foi uma excepção!
numa das manhas o gatxinho acordou com um pau enorme... claro que tratou logo de me despertar encostando-se bem a mim, com o seu mastro bem teso a roçar no meu rabo e as mãos a entrarem dentro das minhas cuecas... acordei logo... gosto destes despertares...
virei-me de frente pra ele e continuamos naquele jogo de toques em que roçamos os nossos genitais mesmo com a lingerie vestida... é optimo e deu-me um tesão enorme... continuamos assim mais um bocado até que guiei as suas mãos para o meu sexo humido que latejava de desejo e que ansiava por uma penetração bem forte... aquele desejo consumia-me enquanto as mãos do gatxinho me faziam desejar cada vez mais ser possuída... ele beijava-me os seios e mordiscava-os mas nada servia para acalmar o meu desejo...precisava de senti-lo precisava que ele me comesse até à exaustão, que me desse o que eu precisava... sentei-me em cima dele engolindo aquele pau dentro de mim e debrucei-me sobre o corpo dele para que o meu clitóris se tocasse o seu membro de cada vez que entrava e saía de dentro de mim...viemo-nos os dois em pouco tempo mas os preliminares não nos deixaram muito espaço de manobra... o desejo de um orgasmo foi maior que outra coisa qualquer ...
Saí de cima dele e deitei-me ao seu lado, observando as gotas de suor que escorriam pela sua pele...
gatxinha