terça-feira, outubro 10, 2006

mulher...


adoro o corpo feminino...a suavidade da minha pele que se arrepia ao contacto com as tuas mãos... os seios que te desejam e os mamilos que endurecem ao sentirem a tua lingua a serpentear à sua volta deixando-os molhados com a tua saliva e deixando-me a mim molhada com o teu desejo... essa lingua que irrequieta desce pela minha barriga na ansia de encontrar o sitio onde quer estar e onde eu anseio desesperadamente que ela esteja...e continua a descer, cada vez mais deixando em sentido todos os poros da minha pele e deixando expectante o meu corpo de mulher... ela atinge os seus objectivos, e como me conhece tão bem!percorre as minhas virilhas, o interior das minhas coxas e continua a brincar comigo, ignorando o meu desejo de sucumbir aos seus intentos...massacra-me um pouco mais enchendo-me da sua saliva quente que se mistura com os meus fluidos... sinto-me a ferver e tu sabes isso...conheces as mulheres como ninguem... devagarinho serpenteias o caminho que falta até ao interior do meu ser...e lá dentro a tua lingua hirta penetra-me...gemo baixinho, a minha respiração fica ainda mais ofegante...o corpo contrai-se e nao consigo deixar de me mover ao teu encontro na ansia de ter mais e mais prazer ou somente pra apagar este fogo que me devora...a lingua essa começa a percorrer a minha vagina em movimentos ritmados pra cima e pra baixo. sempre a mesma velocidade, ignorando a vontade que tenho para que aceleres numa tortura deliciosa...percorres toda a minha vagina chupando o meu clitóris e me penetrando com ela....perco o controle, os gemidos tornam-se sonoros e misturam.se com gemidos e frases sussurradas...matas-me de tesão e gostas disso....aumentas a velocidade do movimento e digo-te "tou quase..." mas nem consigo terminar a frase... as contrações aumentam, as minhas costas arqueiam-se , oferecendo-te a minha vagina molhada para que me faças vir... e tu fa-lo como ninguem...com movimentos rapidos atingo o orgasmo misturando os movimentos freneticos que percorrem o meu corpo, com gritos e gemidos saboreando cada momento daquele intenso prazer...

nesse momento deixo de ser uma mulher....passo a ser somente...tua!

gatxinha