segunda-feira, outubro 09, 2006

surpresa!!!!


decidi contar-vos uma coisa em primeira mão.... o gatxinho adora fotografia e adivinhem quem lhe vai fazer uma surpresa hoje??? pois é adivinharam...eu mesma... já escolhi a lingerie sexy e tenho umas ideias... mas será que alguem quer me ajudar?
se forem criativos e me disserem que fotos gostavam de ver aqui, pode ser que já no inicio da proxima semana vos faça uma surpresa... têm até sexta-feira para me mandarem as vossas sugestões!
quanto à sessão de hoje vai ser muitooo privada mas sabem que vos conto tudo depois!
mandem as vossas sugestoes!!
gatxinha

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bom, bom...

Para falar de fotos, adorava ver esse corpo coberto por uma bata transparente que se pode comprar numa loja de langerie...
Esse corpo despido na transparência da bata, só pode recriar uma "enfermeira" pronta para tratar de todas as enfermidades....
Será que vou ver esta proposta??
Estou a precisar de um tratamento especial
eu

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

só com um lençol branco a tapar o corpo.

2:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home