quarta-feira, novembro 08, 2006

brincadeira.... muito boa....


ontem digamos que tava assim um bocadinho....alterada.... depois do jantar fui tomar banho...despi-me completamente e fui até a sala convidar o gatxinho para se juntar a mim...quando entramos na casa de banho comecei a provoca-lo em frente ao espelho... agarrou-me por trás e senti o seu membro duro encostado ao meu rabo a roçar-se e as suas mãos perdidas no meu corpo:enquanto com uma acariciava os seios e brincava com os mamilos com a outra massajava o meu sexo já humido....sentia o seu desejo pela forma como o seu membro teimava em encontrar uma forma de entrar dentro de mim....mas eu nao deixava e continuava a gozar das suas caricias sentindo a minha vagina a latejar de tesão...até k ele nao aguentou mais...precisava de me ter...encostou-me à parede fria da casa de banho o que me provocou um arrepio e de frente pra mim penetrou-me...senti-lo todo assim, bem dentro de mim ainda me excitou mais...apoiei uma perna no movel da casa de banho facilitando os movimentos pra ambos...como era bom sentir aquele pau que entrava e saía de dentro de mim, senti-lo a roçar no clitóris a cada movimento...observava todos os nossos movimentos pelo espelho...podia ve-lo a entrar e a sair molhado de mim....os nossos sons tornaram-se cada vez mais altos, mais profundos e animalescos.... quando o gatxinho se veio senti o seu leitinho a inundar a minha vagina...deixei-me tar ainda uns momentos com ele dentro de mim....sentindo o seu leite a escorrer pelo interior das minhas coxas....
(in)felizmente ainda nao tinha ficado suficientemente satisfeita... depois do banho quando chegamos a cama comecei a provocar o gatxinho... fui buscar o vibrador e comecei a masturbar-me mesmo ao lado dele....rapidamente o meu sexo voltou a ficar encharcado....o gatxinho começou a beijar.me os seios enquanto eu brincava com o vibrador ao de leve na minha vagina...aquela situação tava a deixar-me louca.... agarrei na mão dele e pedi-lhe para ele me comer com o vibrador... ele alinhou.... começou a brincar, primeiro devagarinho....muito lentamente penetrou-me e eu senti o brinquedo dentro de mim....à medida que a minha tesão crescia as penetrações iam ficando mais profundas...mais rápidas...o gatxinho beijava-me enquanto me penetrava e eu acariciava o clitoris.... tava quase lá...todo o meu corpo pedia prazer!pedi-lhe "come-me com o vibrador como se me tivesses a comer realmente...Da-me com força" e ele obedecia-me....gemia descontroladamente e só lhe pedia "mete-o todo....da-me todo!" e ele assim fez... nao aguentei e com movimentos rapidos e descontrolados vim-me pra ele... um orgasmo muitoooo longo....
gatxinha

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

seus malucos...:))
Assim é q é ! Continuem!
1 abraço
Casal Inviters
http://www.adultxposure.com/inviters/

11:35 da tarde  
Blogger Gerentes said...

Nada como ficarmos... alterados!
Beijos
Ana e Jorge

9:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home