sexta-feira, novembro 03, 2006

o sexo da reconciliação...


ja ouvi dizer que o sexo da reconciliação sabe sempre melhor...e é uma realidade...depois de uma birra entre mim e o gatxinho lá tivemos uma daquelas conversas... e nada melhor para selar as nossas tréguas do que uma torrida sessão de sexo... deitamo-nos e começamos aos beijinhos...nao sei porque mas desejo-o sempre mais após uma discussão...sinto necessidade de o sentir... tavamos assim deitados, nus, de frente um para o outro e o desejo começou a despertar...passei a minha perna sobre o corpo dele e ficamos assim uum bom bocado a roçar o meu sexo no dele... a minha vagina estava molhada e ainda ficou mais quando ele começou a brincar com os seus dedos... sentia-me a arder e os seus dedos a deslizar no meu sexo... deixei-o penetrar-me um pouco enquanto roçava o meu clitóris no seu pau duro... tava louca de tesão e queria mais...fui buscar o meu vibrador e pedi-lhe para me comer enquanto com o vibrador preparava o caminho para me comer o rabinho...ele acedeu...lado a lado ele comia-me a vagina enquanto sentia a vibração no meu anus... tava encharcada e so conseguia balbuciar palavras sem sentido...entao pedi-lhe pa me comer por tras...tinha que ser...tinha de o ter... pus-me de quatro e o seu pau deslizou pra dentro de mim fazendo doer um bocadinho, mas dor essa que rapidamente desapareceu....entao ele começou a mover-se enquanto enfiava o vibrador ja tao molhado quanto eu, na minha coninha encharcada...quase trepava paredes de tanta tesão.... peguei eu no vibrador e comecei a enfia-lo enquanto pedia para ele me comer com mais força... sentia aquele membro duro no meu rabo, sentia dor, sentia prazer....queria-o todo...ja nao aguentava muito mais e encostei o vibrador ao meu clitóris fazendo-me vir em espasmos fortes...e sentindo o seu leite abundante a melar-me o rabinho.....

Adoro fazer as pazes....
gatxinha

2 Comments:

Blogger Gerentes said...

Vamos já arranjar um argumento qualquer para começarmos a discutir os dois... só para desfrutar depois de uma reconciliação como essa ;)
Beijos e abraços
Ana e Jorge

12:04 da manhã  
Blogger gatxinhos said...

achamos que nao vale a pena mas quando tem de ser ao menos resta-nos o consolo de fazer as pazes...assim!
bjx gatxinhos

8:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home