quinta-feira, setembro 14, 2006

adoro-te...




sabem como é bom estar com uma pessoa que nos excita tanto como nos primeiros dias? adoro o meu gatxinho por isso... basta-me sentir o cheiro dele para começar a divagar... adoro quando nos beijamos aquele roçar sobre as roupas quando pressiono bem a minha vagina contra aquele pau que rapidamente endurece e começa aquela dança tão erótica como se kisesse furar as calças dele só para sentir a humidade que depressa se tranforma num leito abundante e quente que o convida a entrar... adoro quando os teus dedos me invadem e fazem o meu corpo estremecer, quando me tocas no clitoris de tal forma que começo a mover-me como uma louca numa ansia de ter mais e mais prazer, roçando-me contra a tua mão e imaginando k me possuis por completo... adoro quando as tuas mãos procuram o meu peito, enquanto tu te limitas a arredar a minha roupa como se nao pudessemos desperdiçar um segundo... adoro quando a tua lingua circunda os meus mamilos que se tornam duros e crescem na tua boca e quando os prendes entre os teus dentes mordiscando suavemente e fazendo com k um arrepio electrizante me percorra... adoro quando me tiras a roupa e num impulso me abres bem as pernas e começas a chupar-me bebendo os meus fluidos como se de um nectar se tratasse... a esta altura ja gemo de tesão, sentindo-me uma verdadeira cabra que nasceu para isto... adoro sentir-te a entrar em mim, aquela sensação da primeira penetração como se tivesse a dificultar a tua entrada mas que no fundo é o contrario... adoro quando me comes, alternando os movimentos mais suaves com outros mais agressivos... adoro quando te peço para parar e masturbo-me pra ti enquanto me olhas a dar prazer a mim propria até me vir num orgasmo potente que faz a minha vagina humida ficar a escorrer... adoro quando me deixas vir primeiro e depois louco de tesão me comes como se a tua vida dependesse disso e me fazendo vir ainda mais uma vez... adoro aquela sensação de te ter todo dentro de mim... adoro aquele tremor quando me dás o teu leite, adoro ver a forma como te vens... e adoro-te mais que tudo...

à minha maneira esta é uma declaração romantica...
gatxinha

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hello, gatxinha!!

Seria impossivl não te deixar aqui uma mensagem de quem contigo viveu momentos de rara beleza e emoção...
No fundo conversar contigo é a continuidade de te ler e de poder absorver essa tua qualidade de comunicar e de evidenciar a outros que a vida começa todos os dias e que todos os dias são poucos para te conhecer...
Teu fan
Lu...

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Gatxinha..
Adorei os teus relatos..sensuais e cheios de erotismo..
Já agora convido-te a visitar tb o nosso site..www.cheztolib.com e tb te deixo o nosso msn amarlover@hotmail.com

Bjs
Tó (Tolib)

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:)

12:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home