quinta-feira, setembro 21, 2006

tua escrava...


Adorava ser tua escrava por um dia... ser-te submissa... satisfazer todos os teus caprichos... buscar um prazer que não me é permitido....
ver-te rasgar-me as roupas sem poder repreender-te... sentir as tuas mãos a agarrarem com força o meu corpo e sem ter como escapar... ver-te duro e com uma excitação kuase primitiva ao veres que tou ali unicamente para satisfazer os teus desejos e k podes fazer de mim aquilo que entenderes...
enkuanto as tuas mãos percorrem grosseiramente o meu corpo avisas-me que quem manda es tu, tento responder e das-me uma palmada nas nadegas... nao tenho o direito a falar...mandas-me que me deite sobre ti e te chupe o pau...obedeço... mal começo a chupa-lo sinto a tua lingua avida a lamber-me toda... começo a gemer e das-me uma nova palmada... nao tenho o direito a ter prazer... so que este jogo enche-me de tesão e estou a escorrer... adivinhas e mudas-me de posição:poes-me de gatas e num só movimento enfias o pau bem teso enkuanto com as mãos agarras os meus seios com a mesma violencia com que me comes.... tou a gostar... nao o posso dizer mas os fluidos que escorrem no interior das minhas coxas denunciam-me... com uma mão começo a masturbar-me mas tu nao mo permites:agarras-me nas mãos prendendo-as atras das costas e deitas-me sobre umas almofadas... assim amarrada nao tenho como dar prazer a mim propria...afastaste-me as nadegas com ambas as mãos pondo o meu rego a descoberto... com a lingua percorreste-o fazendo soltar um grito de prazer...um choque k me percorreu a espinha... novo açoite... tava ali só para servir-te...como castigo apontaste o teu pau inchado e prestes a esporrar-se ao meu anús e sem dó nem piedade forçaste-me a entrada... queixei-me e tu num gesto de boa vontade acariciaste-me o clitoris mas kuando te apercebeste que eu tava a gostar paraste o movimento manual e com as tuas mãos na minha cintura comeste-me até te saciares completamente...viraste-me de frente pra ti e ordenaste-me k me viesse... deste-me uma ajuda com os teus dedos e finalmente pude sentir o orgasmo merecido... ainda me obrigaste a chupar os teus dedos de modo a limpa-los... fi-lo com agrado... quem mandava eras tu...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Teu Dono e Senhor todo poderoso...

Mesmo por um dia, para sempre lembrar...

Eu

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home