terça-feira, outubro 03, 2006

metamorfose


A vontade de te ver,
este desejo que me trespassa a alma
anseio te sentir, te ter
querer percorrer o teu corpo em caricias
com sussuros mudos
e gemidos ardentes...
a vontade de te fazer meu
escravo dos meus caprichos
servo das minha vontades
e minha testemunha...
sim... testemunha da minha metamorfose
de menina bem a ninfa insaciavel
de anjo a demónio...
bastam uns minutos pra me transformar
o tempo que demoras a sucumbir à tentação
sei que adoras a transformação
e nao precisas dize-lo...
consigo ve-lo na tua face extasiada...
consigo senti-lo pla tua respiração...
e pela dura certeza dentro de mim...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sonhei contigo, sonhei com a certesa de te querer castigar, de te querer marcar...
Mais ainda de me escravisar, de sentir que me ias encher a boca e o peito de fluidos vários, quentes e permanentes...
beber-te, e saborear-te, para depois te marcar bem dentro de ti...
Não quero acordar...

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje vou sonhar contigo!!!

Tenta tu tb sonhar acordada, bem penetrada, cheia pela frente e por traz

Enlouquecer até desfalecer dentro do teu corpo ardente.

Vou gritar até me ouvires

4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home